. Minteressei: Produtos diferentes: Pepsi Shiso

domingo, 9 de agosto de 2009

Produtos diferentes: Pepsi Shiso

Eu acabei de conhecer este produto, eu nunca nem tinha ouvido falar dele. Estava entrando em alguns blogs do Japão quando dei de cara com a imagem abaixo, pesquisei na internet para saber o que era e decidi postar aqui para que todos saibam também.

Esta Pepsi é um refrigerante que tem como principal ingrediente a folha de Shiso(ou “Perilla”), que lá no Japão é muito utilizada para temperar pratos como Sushi e Sashimi, mas que segundo alguns relatos que li, fica excelente quando usada para fazer refrigerante. Tenho minhas dúvidas, essa cor me lembra “radiação” hehehe, dá um pouco de medo, fala verdade?



Abaixo podemos ver a folha de ”Shiso” sendo usada normalmente, como tempero para os pratos japoneses.


0 comentários:

Postar um comentário